Estágio Social

Várias Vertentese muitas oportunidades

Vertente I – Estágio setor privado

Estudantes de instituições de educação superior, educação profissional, especial, de ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental, com idade entre 17 e 25 anos têm a oportunidade de estagiar! Nesta vertente, a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) é a responsável pelas normas operacionais e coordenação do Auxílio Contratação Estagiário de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais a empresas cadastradas no Programa Trabalho Jovem, por cada novo estagiário contratado, acrescido ao quantitativo já existente na empresa em 1º de novembro de 2020.

Os estagiários serão contratados por intermédio de Agente de Integração indicado pela Seinc. As vagas de estágio serão disponibilizadas para empresas que cumprirem os requisitos previstos no art. 19 da Lei nº 11.384 , de 16 de dezembro de 2020.

Dúvidas: estagio.social@trabalhojovem.ma.gov.br

Vertente II – Estágio setor público

Seguindo os mesmos moldes da vertente I, estudantes também terão a oportunidade de estagiar em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

A Seinc intermediará, conforme interesse e respectiva aprovação do estudante no seletivo, a contratação do estagiário, por meio de Agente de Integração.

Quem pode Participar ?
Estudantes regularmente matriculados na rede de educação pública e, prioritariamente, participantes do Eixo Capacitação, com idade entre 17 e 25 anos.
Empresas instaladas no Maranhão que possuam regularidade fiscal e cadastral

Empresário, confira todas as condições para participar da VERTENTE 1 AQUI [ATOS NORMATIVOS]

Tudo incrível, né?

INSCREVA-SE E PARTICIPE DA SELEÇÃO

  • Tipos de arquivos permitidos: pdf
  • Tipos de arquivos permitidos: pdf
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Inscrições Encerradas!

*Confira a regulamentação para participar da seleção
Atos Normativos